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Como funciona o tráfego no Google e no Facebook
Tráfego no Google e Facebook: Explore suas funcionalidades
Para escalar a sua marca, pesquisas e anúncios, o tráfego no Facebook é uma estratégia que garante que os clientes com potencial considerem e cliquem.
Sendo assim, para a sua campanha é necessário selecionar o seu objetivo ou meta, seja ela aumentar suas vendas ou até mesmo direcionar o tráfego para o seu endereço online. Portanto, o tráfego no Google visa enviar a sua empresa para aqueles que realmente tem o perfil para ser seus clientes.
Além disso, há várias formas de investir em tráfego pago. No entanto, é importante contratar uma equipe de profissionais especializados nessa estratégia.
Como iniciar o tráfego no Google?
Primeiramente é importante criar o seu anúncio ou campanha através de uma parte textual que explica e mostra o seu produto ou serviço para quem acessa.
Em segundo lugar, você deverá escolher o público alvo para se conectar com as pessoas certas e trabalhar com palavras-chave de relevância para as pesquisas e buscas no Google. Mas lembre-se que elas precisam concordar com a sua estratégia para que de fato chamem a atenção do seu negócio.
Por fim, é necessário definir o seu orçamento que pode ser investido por dia. Sendo assim, você não precisa se preocupar, pois não irá pagar mais do que o estipulado.
Tráfego no Facebook
No mesmo sentido do tráfego no Google, o Facebook gera tráfego para o seu site através do alcance de público relevante. Essa estratégia segue por base a criação de anúncios no Facebook, a partir daí os cliques são direcionados ao seu aplicativo, loja ou site desejado.
Portanto, ambos os tipos de tráfego são estratégias de marketing que visam otimizar a entrega do seu link para mais usuários em potencial.
Por exemplo, a entrega de cursos online à venda para quem visita o SEBRAE com base nos mesmos interesses. Sendo assim, você aumenta as chances de venda de serviços e produtos ou entrega do seu conteúdo.
Esse tipo de tráfego também permite que você invista o que pode para conseguir os seus resultados, sendo uma média semanal que pode variar de R$2 a R$12 para que os resultados sejam relevantes.
Conclusão
O tráfego é de grande importância assim como o marketing para se destacar com a autonomia digital da internet na atualidade.
Sendo assim, opções como tráfego no Google e no Facebook podem gerar resultados significativos para que você alcance o seu público.
Com as ferramentas certas, as melhores estratégias você pode se tornar referência, e para isso conte com a Moonflag!