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Agência Moonflag | Marketing Contábil

Quem é a Moonflag

Somos especialistas em guiar contadores pela jornada do marketing digital, transformando cada etapa em uma conquista até a realização de vendas online. Nosso foco é gerar resultados concretos para o seu escritório contábil.

Veja nesse artigo, como potencializar o seu site contábil para conseguir vendas.

A escolha de uma agência qualificada, com certeza será decisiva para o sucesso dessa estratégia que tem como objetivo consolidar sua empresa no meio digital.

E consequentemente, atrair mais clientes para seu escritório!

Continue a leitura deste conteúdo para saber, quais medidas deve adotar para tornar seu marketing contábil de fato se tornar eficiente.

Como deixar seu site contábil mais atrativo

A partir do momento que os gestores entenderem a importância do marketing contábil, maiores serão as chances de se fazer a conversão dos leads em clientes potenciais. 

Por isso, a contratação de uma agência de marketing digital é extremamente importante, visto que possuem condições de elaborar uma página de serviços ideal para seu escritório de contabilidade, veja como!

  • Apresenta soluções ao mercado e não a descrição dos setores; 
  • Disponibiliza conteúdo relevante que pode ser em forma de blog, fazendo o usuário navegar no site;
  • Utiliza ferramenta de automação de marketing para captação de leads;
  • Foca na experiência do usuário.

Alguns fatores são determinantes para aumentar as vendas do site de contabilidade, tais como: 

Layout do site

Para facilitar a navegação do usuário, o profissional responsável pelo marketing contábil deve se atentar ao layout do site, que deve ter:

  • Uma formatação leve;
  • Funcionar tão bem no celular quanto no computador, já que muitos usuários utilizam apenas os dispositivos móveis.

A orientação do usuário será facilitada, se na página inicial constarem os principais serviços, possibilitando-o a escolha do que deseja ver, além de ser mais um motivo para conquistá-lo. 

Faça uma boa descrição da página “Quem somos”

São raras as pessoas que se interessam, ou investem seu tempo para ler as abas de visão, missão e valores, que normalmente os sites apresentam. 

O que de fato querem saber é a respeito dos serviços oferecidos, bem como a preocupação que o escritório tem em melhor atender seus clientes.  

Ou seja, o melhor a se fazer na página “Quem somos” é apresentar de forma clara e objetiva: 

  • A história do escritório de contabilidade;
  • Quais os principais clientes;
  •  Os prêmios recebidos;
  • Qual a forma de trabalho de sua equipe;
  • Apresentar o histórico profissional do diretor ou dos sócios;
  • Depoimentos dos clientes sobre os serviços de contabilidade;
  • Divulgar as parcerias, como empresas de TI e escritórios de advocacia.

Conteúdos do site

A principal preocupação do marketing contábil deve ser a alimentação do site com conteúdo relevante para o público. 

Há uma grande variedade de temas que podem ser abordados no site, como alterações na legislação, dicas para abertura de empresa, entre outros. 

Lembrando que, quanto mais postagens forem feitas, mais facilmente seu escritório de contabilidade será encontrado pelos sites de buscas como o Google. 

Conclusão

Para apresentar adequadamente a empresa e consequentemente conseguir novos clientes, o site de sua contabilidade precisa passar credibilidade, ter um layout leve e principalmente movimentá-lo através de conteúdos que agreguem valor na vida de seus possíveis clientes. 

Mateus Santos

CEO da Agência Moonflag, publicitário, certificado pelo Google, com mais de 9 anos de experiência no mercado contábil, sendo 4 anos ajudando contabilidades a venderem pela internet.

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