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5 Motivos para você anunciar seu escritório no Google

Alguns empreendedores, principalmente os mais tradicionais, ainda não entenderam a necessidade de anunciar seu escritório no Google.

Mas basta conhecer alguns dados que a sua visão acerca dessas tecnologias possa mudar, tais como: mais de 90% das pesquisas online no Brasil foram realizadas por meio do Google.

Vale destacar ainda que, da renda total desta plataforma, 95% são oriundas de publicidade em sua própria página, como também da Rede de Display.

Que são os sites, blogs e aplicativos que foram criados para serem acessados em dispositivos móveis que mantêm parceria com o Google, que chegam a quase 39 bilhões.

Confira!

1 Maior alcance

Como já foi dito, são diversas as vantagens de anunciar seu escritório no Google, mas com certeza o seu alto alcance é a principal delas.

Ou seja, seu escritório será mais facilmente encontrado por clientes em potencial, que acessam a plataforma com o objetivo de encontrar o tipo de serviço que sua empresa oferece.

Assim, com a segmentação disponibilizada pelo Google, a criação e gerenciamento de anúncios será voltada para um público qualificado, evitando não apenas o desperdício de tempo, mas de dinheiro também.

O melhor de tudo isso, é que o privilégio de anunciar seu escritório no Google, não é apenas para empresas de grande porte, como também para os pequenos empreendedores.

Seja qual for o produto ou serviço que ofereça, visto que as pesquisas na internet abrangem os mais variados públicos.

2 Controle total e gestão das campanhas e resultados

Ao anunciar seu escritório no Google, você terá a possibilidade de administrar de perto suas campanhas, pausando-as quando for necessário.

Além de ser permitido o cancelamento, como também sua criação e veiculação, nos mais diversos formatos, como Youtube, Google Shopping, Rede de Display, entre outros.

Dentre os benefícios do Google, destacam-se, a possibilidade de acompanhar as campanhas em tempo real, como a capacidade de mensuração e monitoramento dos seus anúncios. 

3 Relatórios de desempenho

Ter acesso aos mais diferentes tipos de relatórios de desempenho das campanhas, sem dúvidas é uma das principais vantagens de anunciar seu escritório no Google.

De tal forma que o gestor tem a chance de analisar o comportamento do seu público, conferindo ainda a oportunidade de avaliar diariamente se suas estratégias estão sendo bem conduzidas.

Alguns dos dados disponibilizados por meio desses relatórios são:

  • Taxa de conversão;
  • Ações dos usuários;
  • Número de visitantes;
  • Termos de pesquisas, entre outros.

4 Liberdade

Contrariando um dos maiores medos das empresas, que é ficar preso à plataforma na qual pretende anunciar, o Google oferece total liberdade aos seus usuários.

Portanto, ao escolher anunciar seu escritório no Google, você terá liberdade de:

  • Anunciar quando e com a frequência que desejar;
  • Iniciar ou pausar suas campanhas quando preferir;
  • Escolher o horário em que seu anúncio será exibido.

5 Tráfegos de qualidade

Tendo em vista que 98% do tráfego de pesquisa ao redor de todo mundo pertence ao Google, é possível dizer que não há nenhum concorrente com o poder de alcance como o seu.

A partir desse grande volume de usuários em sua plataforma, o Google teve a excelente ideia de fazer o uso de sua base de dados sobre os interesses e comportamentos do consumidor e fazer a interligação com o Google Adwords.

Conclusão

Como você pode perceber ao longo deste post, são muitos os motivos para anunciar seu escritório no Google.

E esses são apenas alguns, entre tantos outros benefícios que você vai conquistar ao tomar a decisão de fazer os anúncios de sua empresa nesta plataforma.

Para que obtenha todas essas vantagens, é essencial que sua campanha seja bem estruturada por uma agência de marketing contábil com grande experiência nesse mercado.

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