https://agmoonflag.com.br/
Nosso atendimento nacional permite maior conhecimento sobre o que funciona e principalmente o que não funciona para empresas de contabilidade na internet
O nosso objetivo é muito claro desde o início: aumento de vendas, é para isso que trabalhamos, sem focar em métricas de vaidade, o que importa é vender!
Com mais de 1 milhão de verba gerenciada por ano apenas de empresas de contabilidade, apenas em Google ADS e Meta ADS (Instagram e Facebook)
Implantamos em todo projeto de tráfego pago um CRM que vai auxiliar o contador(a) na gestão das oportunidades vindas do tráfego pago
Dashboards personalizados com foco em entender e transmitir a informação da forma mais rápida e assertiva possível Aqui toda decisão é baseada em dados.
Scripts, reuniões e treinamento de usabilidade do CRM são alguns dos recursos que podemos trabalhar com a equipe comercial da sua empresa contábil!
“A gente sempre teve muita dificuldade aqui na Coan em captação de clientes através da Internet, e depois que a gente contratou a Moonflag, a equipe deles fizeram o nosso site com uma conversão muito boa e adequaram muito nosso processo de funil de vendas, e nos 2 primeiros meses já batemos 15 Mil reais em faturamento, com diversos clientes com muito potencial inclusive lucro real [...]”
O tráfego pago aumenta a visibilidade online do seu escritório contábil, atraindo pessoas que não conheciam sua empresa e podem estar precisando de algum serviço específico seu gerando assim oportunidades de negócios com previsibilidade.
Depende! Cada serviço em um escritório contábil pode ter um perfil de cliente diferente, logo eles estarão em plataformas diferentes. Essa resposta nossa equipe leva com base em dados a cada planejamento que apresentamos aos nossos clientes.
Nossa recomendação mínima de investimento em tráfego pago é de no mínimo R$ 1.000,00 por mês, esse é o investimento que vai direto nas plataformas, não contando assim o investimento na assessoria de marketing e demais ferramentas que possam ser contratadas.
Não! O resultado de qualquer ação de marketing e/ou publicidade é um trabalho de 4 mãos, ou seja, existe uma participação vital do empreendedor(a) contábil no processo, especialmente no atendimento as oportunidades geradas e conversão dos leads em vendas.
Não existem pré-requisitos mínimos, mas uma coisa que notamos é que o contador(a) que está muito preso ao operacional tem muita dificuldade de dar a atenção necessária aos leads gerados pelas campanhas, o que pode prejudicar de forma significativa sua performance.
Não! Nós entendemos o que você está buscando e criamos o planejamento com todos os textos e conteúdos necessários para iniciar a campanha.