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Moonflag

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Marketing Contábil

Marketing de resultados para empresas contábeis! Nosso método de trabalho prevê maior alcance para a marca, tornar relevante e principalmente movimentação comercial. Você está satisfeito com o crescimento da sua empresa contábil? Sente que isso pode ser diferente? Então é você que nós buscamos! Conheça mais sobre nosso método.

Visão de Projeto
Marketing Contábil

Implementação de processo
de vendas através da internet

Vale a pena investir em Marketing Contábil?

Perguntas frequentes
sobre Marketing Contábil:

A MoonFlag inicia o seu trabalho apresentando um cenário atual e como vamos idealizar as nossas estratégias de MKT para os próximos meses, através de apontamentos do perfil do seu produto e negócio, após estes indicadores montam um calendário editorial com ações de MKT para elaboração de campanhas e estratégias de conteúdo.

Em duas semanas já começamos a receber leads, isso é fantástico. Estou ansioso para os próximos passos, tenho certeza de que iremos colher muitos frutos.

Parabéns à equipe: MoonFlag
Enivaldo Moreira
Sócio Fundador do Grupo Attentive
1. O que é marketing contábil?

 

Marketing contábil é um conjunto de estratégias de marketing digital aplicadas ao universo contábil. É ideal para empresas de contabilidade que procuram alavancar seus negócios utilizando a internet como ferramenta.

2. O que a Moonflag tem a ver com marketing contábil?

A Moonflag é uma assessoria de marketing e vendas para empresas de contabilidade. Criada por publicitários e contadores, ela une conhecimentos desses mercados de forma prática, conhecimento empírico adquirido por quem já esteve do lado do escritório de contabilidade e hoje ajuda empresas desse segmento no Brasil inteiro a fomentar negócios através da internet.

3. Apenas contratando a Moonflag minha empresa começa a vender?

A assessoria de marketing tem um papel muito importante no processo de vendas de qualquer empresa. Todavia, ela não é responsável pelo sucesso de vendas de seus clientes especialmente quando há a intervenção direta da área comercial do mesmo. Logo, geramos oportunidade de negócios, cabe ao empresário contábil a transformar em resultado real para sua empresa.

4. Por quanto tempo preciso investir para ter retorno de vendas

Não existe uma resposta exata para essa pergunta. Uma vez que as variáveis são inúmeras para que as vendas se concretizem, dependendo de processo comercial, produto/serviço adequado, agilidade e assertividade no atendimento. Sendo assim, não garantimos sucesso de vendas, garantimos um processo de marketing visando resultados, e para que esse processo comece a trazer retornos de leads/oportunidades, estimamos de 3 a 6 meses.

Vamos começar?