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Estratégias de marketing bem executadas criam um crescimento sustentável, proporcionando um fluxo constante de novos clientes em seu escritório.
Expande sua presença online, tornando mais fácil para clientes em potencial encontrarem seu escritório, resultando em maior exposição no mercado.
Não dependa da indicação para crescer, crie um canal que vai gerar oportunidades qualificadas e contribuir com o crescimento da sua empresa contábil!
O marketing contábil permite destacar serviços exclusivos e abordagens inovadoras, ajudando você a se destacar em um mercado competitivo.
O marketing contábil permite que você se adapte às mudanças e comportamentos dos clientes, mantendo-se relevante no mercado em constante evolução.
Tenha uma equipe inteira de marketing, investindo o equivalente para ter apenas um funcionário e cresça de forma totalmente sustentável.
“[...] Tive diversas experiências frustradas de empresas de agências especializadas ou não e o que me chamou atenção da Moonflag é que eu mantenho continuidade, já estou há mais de um ano com eles, e além de eles fazerem ali o feijão com arroz do marketing digital, eles incitam na gente uma cultura de venda, uma cultura de você captar, de você fechar contrato. Eles são muito francos em dizer que é um trabalho a quatro mãos, um trabalho de parceria."
O marketing contábil é a aplicação de estratégias de marketing específicas para escritórios de contabilidade. Ele se concentra em promover serviços contábeis, considerando todos os cuidados com a ética e priorizando a valorização do serviço contábil!
Os benefícios incluem aumento da visibilidade online, geração de leads (oportunidade de negócio), estabelecimento de autoridade, diferenciação no mercado, crescimento sustentável e maior eficiência de aquisição de clientes.
Estratégias de conteúdo, SEO, mídia social, email marketing e publicidade online são eficazes no marketing contábil, adaptadas às necessidades do setor.
Os resultados variam, mas em geral, em até 6 meses conseguimos ver resultados tangíveis com estratégias de marketing contábil. A consistência é fundamental.
O marketing contábil estabelece autoridade demonstrando conhecimento profundo do setor contábil, criando confiança entre os clientes, isso faz ainda mais sentido quando estamos falando de uma estratégia que envolve nichos de mercado.
O marketing contábil deve aderir às regulamentações e ética profissional da contabilidade, garantindo que todas as práticas sejam legais e éticas, e como aqui na Moonflag os sócios fundadores vem do mercado de Contabilidade isso faz parte da nossa essência.
São inúmeras métricas que fazem parte das nossas análises de marketing, o que gostamos muito de reforçar é a importância do Custo de Aquisição de Clientes (CAC) quanto menor ele for melhor é o resultado